Os refrigerantes/bebidas açucaradas causam obesidade infantil?

Maureo
Sintra

Muitas das nossas bebidas contêm açúcares que, por sua vez, contém calorias. Consumido com moderação o açúcar não faz mal, em excesso não é bom para ninguém. Ingerir demasiadas calorias, incluindo provenientes de refrigerantes com açúcares, pode contribuir para o aumento do peso em qualquer idade.

Tal como todos os alimentos e bebidas, os refrigerantes com açúcares, podem integrar um estilo de vida equilibrado desde que não sejam consumidos em excesso.

Acreditamos que os pais e cuidadores devem decidir o que é mais adequado para as crianças tendo em conta o seu estilo de vida individual.

Também acreditamos que devemos proporcionar alternativas às pessoas que as ajudem a controlar o consumo de açúcares e de calorias. É por isso que em Portugal oferecemos uma gama de bebidas com um sabor excelente e com baixas ou sem calorias e açúcares. É também por isso que muitas das nossas bebidas estão disponíveis em tamanhos mais pequenos.

Para além disso, fornecemos informação sobre a quantidade de açúcares e calorias presentes nas nossas bebidas, para que as pessoas possam escolher as opções mais adequadas para si e para a sua família. Pode encontrar a informação sobre todos estes produtos na nossa página web Journey Portugal 

Além disso, proporcionamos informação sobre a quantidade de açúcares e calorias presente nas nossas bebidas para que as pessoas possam eleger as que mais se adaptam a si e para a sua família. Por esta razão é totalmente recomendável ler a informação no rótulo das mesmas. 

    Scroll To Top