Como podem dizer que estão comprometidos com o controlo da obesidade quando as vossas bebidas são um contribuinte primário para esta doença?

Tareyja
Óbidos

Concordamos que comer e beber demasiadas calorias provenientes de qualquer alimento ou bebida, incluindo refrigerantes, pode contribuir para o aumento do peso e para a obesidade.

Acreditamos que um estilo de vida equilibrado é a chave para um bom controlo do peso. Tal como todas as bebidas e alimentos, os refrigerantes com calorias devem ser consumidos com moderação, desde que não sejam ingeridos em excesso.

Sabemos que algumas pessoas adoram o sabor das nossas bebidas mas não querem aumentar as suas calorias. Para quem queira reduzir a sua ingestão de açúcares e calorias, em Portugal oferecemos uma variedade de bebidas com grandes sabores e que que não têm açúcares ou açúcares adicionados que não contêm calorias. É também por isso que oferecemos embalagens de tamanhos mais pequenos. Disponibilizamos informação sobre a quantidade de calorias que está presente nas nossas bebidas, para que as pessoas possam escolher as que melhor se adaptam a si e às suas famílias.

    Scroll To Top