De que forma poderão afirmar que não existe uma correlação entre o consumo de refrigerantes com açúcares e a obesidade quando os dados de países como os EUA e México demonstram que o consumo de refrigerantes com açúcares e a prevalência da obesidade são igualmente elevados?

Joao
Porto

O açúcar contém calorias. Ingerir calorias em excesso, incluindo provenientes de açúcares adicionado nos alimentos e nos refrigerantes, contribui para o aumento de peso e para a obesidade.

A chave para um estilo de vida equilibrado está no consumo moderado de uma variedade de alimentos e bebidas, o que pode incluir alimentos e bebidas com açúcares. Consumido com moderação o açúcar não faz mal, em excesso não é bom para ninguém. Como todos os alimentos e bebidas, os refrigerantes com açúcares podem ser consumidos como parte de um estilo de vida equilibrado desde que as pessoas não os consumam em excesso.

É importante para nós garantir que os consumidores têm opções adaptadas às suas necessidades e estilos de vida. Sabemos que algumas pessoas querem consumir menos açúcares e calorias e acreditamos que os consumidores devem ser ouvidos. É por isso que em Portugal oferecemos uma gama de bebidas com um sabor excelente e com baixas ou sem calorias e açúcares. É também por isso que muitas das nossas bebidas estão disponíveis em tamanhos mais pequenos.

Para além disso, fornecemos informação sobre a quantidade de açúcares e de calorias presentes nas nossas bebidas, para que as pessoas possam escolher as opções mais adequadas para si e para a sua família. Pode encontrar a informação sobre todos estes produtos na nossa página web Journey Portugal.

    Scroll To Top