Falam da importância da moderação. Qual a quantidade de Coca-Cola que podemos considerar ser moderada?

Helder
Portimão

Concordamos que o açúcar consumido com moderação não acresce problemas, em demasia não é bom para ninguém. Todos temos estilos de vida diferentes, pelo que a melhor resposta a esta questão está em cada um de nós. A OMS recomenda uma ingestão reduzida de açúcares simples ao longo de toda a vida, tanto em adultos como em crianças, recomendando reduzir a ingestão de açúcares simples a menos de 10% da ingestão calórica total (recomendação firme) e sugere que se reduza ainda mais a ingestão de açúcares simples a menos de 5% da ingestão calórica total (recomendação condicional).

Tal como todas as bebidas e alimentos, os refrigerantes com calorias devem ser consumidos com moderação, desde que não sejam ingeridos em excesso.

Acreditamos na importância de oferecer várias opções às pessoas. Sabemos que algumas pessoas adoram o sabor das nossas bebidas mas não querem aumentar as suas calorias. Para quem queira reduzir a sua ingestão de açúcares e calorias, em Portugal oferecemos uma variedade de bebidas com grandes sabores e que que não têm açúcares ou açúcares adicionados que não contêm calorias. É também por isso que oferecemos embalagens de tamanhos mais pequenos. Disponibilizamos informação sobre a quantidade de calorias que está presente nas nossas bebidas, para que as pessoas possam escolher as que melhor se adaptam a si e às suas famílias.

    Scroll To Top