Algumas pessoas dizem que as vossas bebidas são más porque engordam e, portanto, vocês não deviam promovê-las. Como respondem a esta questão?

Videl
Beja

O açúcar consumido com moderação não acresce problemas, em demasia não é bom para ninguém. Comer e beber demasiadas calorias, incluindo de refrigerantes, pode contribuir para um aumento do peso e para a obesidade em pessoas de qualquer idade. Muitas das nossas bebidas contêm calorias, mas os alimentos e as bebidas com calorias, incluindo os refrigerantes, podem ser desfrutados como parte de uma alimentação variada, desde que não sejam consumidos em excesso.

Um estilo de vida equilibrado é a chave para um bom controlo do peso. Tal como todas as bebidas e alimentos, os refrigerantes com calorias, devem ser consumidos com moderação, desde que não sejam ingeridos em excesso. 

Assumimos os nossos compromissos de marketing de forma muito séria e responsável – Estamos a trabalhar para aplicá-lo de forma consistente em todo o mundo, em todos os meios de publicidade, e em todas as nossas bebidas. A nossa política de marketing responsável, por exemplo, inclui o compromisso de não divulgar a marca nos programas dos media ou em websites dirigidos às crianças com menos de 12 anos. 

No coração dessa nossa política de marketing responsável está a crença de que devemos oferecer alternativas às pessoas para que possam escolher o que faz mais sentido para si e para as suas famílias. Sabemos que algumas pessoas adoram o sabor das nossas bebidas mas não querem aumentar as suas calorias. Para quem queira reduzir a sua ingestão de açúcares e calorias, em Portugal oferecemos uma variedade de bebidas com grandes sabores e que que não têm açúcares ou açúcares adicionados que não contêm calorias. É também por isso que oferecemos embalagens de tamanhos mais pequenos. Disponibilizamos informação sobre a quantidade de calorias que está presente nas nossas bebidas, para que as pessoas possam escolher as que melhor se adaptam a si e às suas famílias.

    Scroll To Top