É seguro as crianças consumirem refrigerantes?

Gabriela
Faro

Sim, os refrigerantes light/zero são seguros para as crianças.

Na Coca-Cola Portugal apenas utilizamos adoçantes sem ou com baixas calorias previamente testados em estudos científicos e cuja segurança está confirmada por autoridades globalmente reconhecidas, incluindo o Joint Expert Commitee on Food Additives (JECFA) da FAO/OMS, a Food and Drug Administration (FDA) e a Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar (EFSA).

Acreditamos que os pais e educadores são as pessoas mais indicadas para decidir que bebidas fazem mais sentido para as suas crianças. Também acreditamos que devemos disponibilizar às pessoas alternativas de bebidas saborosas mas sem ou com baixas calorias e/ou sem açúcares ou sem açúcares adicionados. Também oferecemos informação sobre os ingredientes contidos nas nossas bebidas, incluindo sobre os que as tornam doces, para que as pessoas possam fazer as melhores escolhas para si e para as suas famílias.

Todas as bebidas devem ser consumidas com moderação, enquanto parte de uma dieta equilibrada. Podes consultar todas as bebidas da Coca-Cola Portugal na nossa página web Journey Portugal.

    Scroll To Top